Produtos e Preços:
As ofertas oferecidas na Loja Arte Na Alma estão limitadas ao estoque existente. A Arte Na Alma reserva-se o direito de alterar as condições de comercialização dos produtos apresentados. A Arte Na Alma faz todos os esforços para que a informação apresentada em nossa loja virtual esteja isenta de erros tipográficos e, sempre que estes ocorram e sejam detectados, procederá, logo que possível, à sua correção. A Arte Na Alma não pode ser responsabilizada no caso de se verificarem erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios à sua vontade. Os preços e especificações dos produtos contidos em nosso site estão sujeitos à alteração sem aviso prévio.   


Entrega dos Pedidos: A Arte Na Alma é uma loja Eletrônica, trabalhamos com vendas online. Por isso, não fazemos entrega com retirada. Nós utilizamos o Melhor Envio para transportar nossas mercadorias.
São efetuadas 3 tentativas de entrega, sendo a primeira no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição. A segunda e a terceira tentativa serão realizadas nos dias úteis imediatamente subsequentes. Caso as 3 tentativas de entrega domiciliar sejam frustradas, o objeto ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, pelo prazo de 7 dias corridos. Após esse prazo o objeto será devolvido ao remetente.


Formas de Pagamento: O Cliente tem à sua disposição as seguintes formas de pagamento:
- Cartão de Crédito Mastercard*
- Cartão de Crédito Visa*
- Cartão de Crédito Diners*
- American Express*
* Para cartões de credito parcelamos em até 2x sem juros
- Boleto Eletrônico**
- Depósito Bancário Eletrônico**
** Não é permito o parcelamento, apenas pagamento à vista.


Cancelamento de Pedido

A pedido do Cliente: Para o efeito, o cliente deverá entrar em contato pelo Serviço de atendimento ao cliente nos dias úteis, das 09h às 13h e das 14h às 18h, e indicar os seguintes dados: Número do pedido, Nome completo do cliente, Data da compra, CPF do cliente, entre outros dados.
A Arte Na Alma possui o direito de não processar pedidos, quando verificar alguma divergência nos dados pessoais apresentados ou observar má conduta por parte do comprador. A  Arte Na Alma reserva-se o direito de não efetuar qualquer pedido ou reembolso, no caso de se verificar erros nos valores e/ou características dos produtos, quando estes decorrerem de problemas técnicos alheios. Sempre que se verifiquem os pressupostos citados nos pontos anteriores, o Cliente será devidamente informado da decisão da Arte Na Alma em não processar o seu pedido.


Devoluções

Devoluções após o recebimento: O cliente deverá consultar o nosso Serviço de atendimento ao cliente em até 7 dias a contar da data do recebimento da mercadoria, confirmado pelo canhoto de entrega no recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado pelo cliente (que pagará o frete) na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante.
Recusa do pedido na entrega: Caso o cliente recuse a entrega de um pedido no ato do recebimento sem aviso prévio e/ou sem motivos autorizados pela nossa equipe, poderá ser ressarcido sobre o valor do pedido, mas o valor do frete não será reembolsado. Neste caso, a embalagem deve estar lacrada e sem indícios de uso.
Garantia dos Produtos
Os nossos produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição do produto, a garantia é indeterminada. Fazemos total suporte e troca para produtos danificados, desde que seja comprovado que não foi mau uso do cliente. Dessa forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Arte Na Alma com frete a pagar.